Estudos indicam que a maior parte das empresas perde cerca de 25% de seus clientes anualmente (Pepper & Rogers, The one to one Future). Em cinco anos, chegam a perder 50% deles (Frederick Richheld, Harvard Business Review, março de 1996). Customer Intelligence é o nome da área que busca obter maiores informações sobre os clientes de uma empresa. Buscar um melhor conhecimento sobre os clientes vai permitir a sua empresa obter uma melhor relação com eles. Relações adequadas permitem à você tirar o melhor proveito do cliente, aproveitando todo o seu potencial, podendo até estender o tempo desta relação. Text Mining vai auxiliá-lo a identificar o perfil de seus clientes, mostrando as características e interesses de cada um e permitindo a você dar tratamento diferenciado e personalizado a cada um deles. Avalie a satisfação de seus clientes, analisando automaticamente textos contendo reclamações, críticas e sugestões recebidas via e-mail ou coletadas em pesquisas on-line ou off-line. Identifique o(s) perfil(s) dos seus clientes e produza produtos ou ofereça serviços mais adequados e de maior valor para eles; |